quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Crianças passaram mal após comer merenda vencida, diz vereador.

O superintendente da SMTT tem que atuar com imparcialidade.



O Vereador Arsênio Martins (Pros), usou a tribuna da Câmara de São Miguel dos Campos, após 30 dias, sem que o presidente Jó Clemente (PSB) houvesse convocado realização das sessões ordinárias.

O vereador como sempre enfático em suas colocações e cobranças ao executivo, não mediu palavras ao fazer duras críticas à forma de atuação do Superintendente da SMTT.

Mostrando diversas fotos de carros ligados à empresa do prefeito George Clemente (PSB), estacionadas em local proibido ou em manobras irregulares o vereador foi taxativo “o superintendente tem que atuar com imparcialidade, não pode ter dois pesos e duas medidas, se é para multar deve multar a todos e não só apenas as pessoas que fazem oposição a esse governo”.
Martins lembrou ainda que já havia solicitado a prestação de contas do município desde o começo do ano e que ainda não fora atendido.

O vereador Diney Torres (PSB) também cobrou a presença do Superintendente da SMTT na Câmara para dar explicações, e a indignação dos vereadores também recebeu o apoio do edil Cicero Novaes (PSC), que disse: “não concordo com a forma dessas abordagens”.

O vereador Arsênio Martins(Pros) fez ainda uma grave denúncia contra a secretaria de educação do município.
“Essa semana fui informado que diversas crianças deram entrada na pediatria da Santa Casa, devido terem comido merenda(mungunzá) estragada na escola, é absurdo essa situação, pois são mais de 100 mil reais destinados a compra de merenda de qualidade”. Acrescentou o vereador.

O vereador Café (Solidariedade), cobrou respostas dos poderes sobre esse tipo de conduta dos agentes públicos, “se isso for verdade, é uma vergonha o que estão fazendo com nossas crianças, vou pessoalmente visitar estas escolas”, falou à reportagem.

A redação tentou contato com a Secretária de Educação para mais explicações, mas os telefones só chamaram.

O espaço permanece aberto também para que o Superintendente da SMTT, Madson Belarmino, possa se defender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário